"Millye" Hospedada aqui.

"Millye" Hospedada aqui.

A turminha dos cats

A turminha dos cats
Bigu, Bibi, Layra, Bella

Sadam e Pucca

Sadam e Pucca
Nossas brincadeiras...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sheepdog


Esta raça é inteligente, engraçado, social, e adaptable que significa pode viver fora e para dentro, embora pareça às vezes não ser toda a isso inteligente em primeiras impressões. Começa geralmente longitudinalmente bem com crianças, outros cães, outros animais de estimação, e visitantes. Como todas as raças agrupar-se, requer a abundância do exercício, mental e físico. São bubbly e playful, e certas vezes podem ser stubborn, dependendo de seu modo. Sheepdogs é companheiros excelentes, intuitive e loving, ganhando mesmo o título “baby-sitter” ou “caro Nanny” em torno das crianças novas.

O instinto agrupar-se que foi carregado para baixo através das gerações é ainda astonishing. Foram conhecidos para agrupar não somente animais domésticos, mas também seus membros da família. Empurrarão (não mordida ou estreitamento) todo o membro da família longe dos objetos perigosos e povos. Estes animais são delicados com outros cães e são sempre dispostos jogar com você.

Puli



O Puli é um cão de pastoreio que apresenta porte médio, é vigoroso, ágil, inteligente e versátil. Como todo bom cão pastor necessita gastar energia e ainda late com certa freqüência.

A pelagem é a característica marcante da raça Puli. Ela é longa, macia e com pêlo ondulado e encaracolado. As cores são preto uniforme, preto com nuance avermelhada e as variedades de cinza e branco. A altura mínima é de 37 cm e a máxima de 44 cm. Pesa entre 10 e 15 kg.

temperamento:
Dinâmico, alegre e simpático. Pastoreia com desenvoltura e é apto a permanecer com crianças.

""Pug"


Origem: China. Este cão de origem oriental surgiu na China há mais de 4.000 anos, onde era criado por monges budistas. Entretanto, este cão encontrou muitos admiradores na Holanda, onde ganhou o nome Mops. Acredita-se que a raça chegou ao Brasil por meio da companhia mercantil holandesa das Índias Orientais. O Pug chegou à Inglaterra durante o reinado de Guilherme 2º e tornou-se o favorito do rei. Acredita-se que antigamente ele era maior e chegou a contribuir no desenvolvimento de algumas raças inglesas como o Buldogue e o Affenpinscher.

Porte: Pequeno

Características: Cão de companhia, o Pug tem aspecto quadrado e compacto, corpo bem proporcionado e musculoso, cabeça grande e redonda e focinho curto e quadrado. Uma das suas marcas registradas são as rugas, bem visíveis na cara. A pelagem é fina, lisa e suave, sendo encontrado nas cores dourado, preto e prata, esta quase em extinção. Sua altura varia entre 25 cm e 28 cm, e o peso fica entre 6 kg e 8,5 kg. Ele é muito mais forte e sólido que outros "toys" e se mostrou um excelente companheiro. Não se deve deixar a pelagem muito tempo úmida. Deve-se também evitar que a raça fique muito no sol ou no frio.

West Highlander Terrier


Origem: Escócia

Porte: Pequeno

Características: Cão de caça e de companhia, o West Higlhlander Terrier surgiu na cidade de Poltalloch, na Escócia, no século 19. A raça tem pêlo branco, duro, na parte superior, e bastante subpêlo. Precisa de escovação diária. Por ser muito alegre, é um bom cão de companhia. O West Highlander Terrier é um cachorro enérgico, bastante seguro de si e se adapta a estilos de vida diferenciados. Muito brincalhão, gosta de bola e de criança.